Programa Escola da Família

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÃO DE NOVOS BOLSISTAS

Prezados(as) Senhores(as),

Informamos que no mês de agosto/18 estarão abertas as inscrições para novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família, para início das atividades nas escolas em setembro de 2018.

Segue o cronograma detalhado das ações previstas no período de 03/08 a 01/09/18:

03 a 13.08.18 - inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;

06 a 15.08.18 - prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;

06 a 17.08.18 - aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;

20.08.18 - processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e candidatos;

20 a 30.08.18 - encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 01/09/18;

01.09.18 - apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas.

Orientamos que os candidatos a bolsas de estudo deverão ter conhecimento prévio do Regulamento do Projeto disponível no site http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp.

Clique aqui para se inscrever.