CONHEÇA O PROGRAMA
ESCOLA DA FAMÍLIA

Legislação/Regulamento

Chamamento Público IES







Quinta - Feira 04 de Julho de 2008
Tarde de Talento no PEF de Barretos.
No dia 16 de agosto na EE Fabio Junqueira Franco – Diretoria de Ensino de Barretos aconteceu a sensacional Tarde de Talentos.



As Diretorias de Ensino de Avaré e Tupã trabalham o tema ambiente e saúde

 

Mais Notícias

Alunos da EE Salvador Moreno Munhoz, DE de Mirante do (...)

Equipe do Programa da EE Maria Falconi de Felício (...)

Programa Escola da Família incentiva a participação dos (...)

As apresentações:

A primeira apresentação ficou por conta da aluna Tainá, que contagiou e empolgou todo o público com seu talento.
A segunda apresentação foi a encenação de uma peça de teatro produzido pelos alunos do Pré-Jovens, que é coordenado pela professora e voluntária Josiane, que levou uma mensagem para os jovens presentes.
A terceira apresentação ficou por conta do parceiro e professor Emerson, com uma linda demonstração de seus alunos com a arte do Kung-Fú.
Na quarta apresentação a aluna Jéssica, com um lindo tom de voz, cantando outra música e envolvendo todos os participantes.
A quinta apresentação mostrou uma cultura que não é tão habitual entre os alunos, que foi feita pelos jovens Igor e Bruna, que tocaram violino e violoncelo.

Para encerrar a nossa Tarde de Talentos todos os participantes do Programa Escola da Família dançaram várias músicas de hip-hop, axé, funk e rebolation.

”Foi uma tarde muito agradável, que contou com a presença de vários pais e toda a comunidade.”, relatou o Educador Profissional, Anderson Ricardo e o Educador Universitário, Thiago Serradella.



Todos os Direitos Reservados.
Governo do Estado de São Paulo. Secretaria da Educação.
Fundação Para o Desenvolvimento da Educação.
2009-2009.

Melhor visualização no Internet Explorer versão 6.0 ou acima.