Quinta- Feira, 28 de Junho de 2012

Inscrições para o Programa Bolsa Universidade

Estudante universitário, concluinte do Ensino Médio em qualquer rede de ensino, no Brasil, inscreva-se de 03 a 13 de julho no Programa Bolsa Universidade.

Horta Guarani (...)

Programa Escola da Família - DE Itapetininga - realiza orientação técnica sobre Badmiton para Universitários e Voluntários (...)

Inglês da Família: Programa Escola da Família oferece curso de inglês aos moradores da zona leste de São Paulo (...)

O estudante contemplado receberá bolsa integral de seu curso – a Secretaria de Estado da Educação arca com 50% do valor da mensalidade, com teto de R$ 310,00, e a instituição de ensino completa o restante do valor da mensalidade.

Em contrapartida, irá atuar como educador universitário em uma escola participante do Programa Escola da Família, que abre unidades escolares aos sábados e domingos para a comunidade.

As atividades desenvolvidas nas escolas poderão ser organizadas nos quatro eixos de atuação do Programa Escola da Família: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.
Para se candidatar é preciso:

1. estar regularmente matriculado em faculdade conveniada com o Programa Bolsa Universidade.
  2. não receber outra bolsa, financiamento ou similar, vindos de recursos públicos.
  3. ter disponibilidade para atuar como educador universitário no Programa Escola da Família, em escolas estaduais ou municipais do Estado de São Paulo, aos finais de semana.
Para conhecer o cronograma completo, as faculdades conveniadas, o regulamento e efetuar sua inscrição, clique aqui.

Inscrições de 03 a 13 de julho