TEATRO EM FAMÍLIA

CONHEÇA O PROGRAMA
ESCOLA DA FAMÍLIA

LEGISLAÇÃO / REGULAMENTO

CHAMAMENTO PÚBLICO IES

 

Programa Bolsa-Universidade


O Programa Bolsa-Universidade é um convênio que foi estabelecido entre o Governo do Estado de São Paulo e as Instituições de Ensino Superior, por meio da Secretaria de Estado da Educação.

Acesse:

► Regulamento

► Acompanhe o cronograma de inscrições de Maio

Inscrições para o Programa Bolsa Universidade

Estudante universitário, concluinte do Ensino Médio em qualquer rede de ensino, no Brasil, inscreva-se de 05 a 16 de maio no Programa Bolsa Universidade.

O estudante contemplado receberá bolsa integral de seu curso – a Secretaria de Estado da Educação arca com 50% do valor da mensalidade, com teto de R$ 500,00, e a instituição de ensino completa o restante do valor da mensalidade.

Em contrapartida, irá atuar como educador universitário em uma escola participante do Programa Escola da Família, que abre unidades escolares aos sábados e domingos para a comunidade.

As atividades desenvolvidas nas escolas poderão ser organizadas nos quatro eixos de atuação do Programa Escola da Família: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.

 

Para se candidatar é preciso:

  • estar regularmente matriculado em curso de graduação, em turma apta a ser iniciada, imediatamente, ou em exercício, de Instituição Privada de Ensino Superior conveniada com a SEE/FDE.


  • ter disponibilidade para atuar como educador universitário no Programa Escola da Família, em escolas estaduais ou municipais do Estado de São Paulo, aos finais de semana.


  • não possuir nível superior completo.


Para conhecer o cronograma completo, as faculdades conveniadas, o regulamento e efetuar sua inscrição, clique aqui.

Inscrições de 05 a 16 de Maio!

 


 


 







Todos os Direitos Reservados.
Governo do Estado de São Paulo. Secretaria da Educação.
Fundação Para o Desenvolvimento da Educação.
2009-2009.

Melhor visualização no Internet Explorer versão 6.0 ou acima.